Você está aqui
Home > Outras categorias > Organizadores divulgam roteiro inédito no Rally dos Sertões

Organizadores divulgam roteiro inédito no Rally dos Sertões

rally02
Foto: Marcelo Machado

A 23ª edição do Rally dos Sertões terá roteiro inédito em 2015 e terminará pela primeira vez em uma cidade do sul do país: Foz do Iguaçu. O anúncio foi feito por Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race, empresa organizadora do evento, que vai ser disputado entre 1 e 8 de agosto.

A largada será em Goiânia e passará pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná. As cidades do percurso e o roteiro detalhado são mantidos em sigilo para evitar que pilotos e equipes façam treinamentos na região.

“Sempre buscamos trajetos inéditos, com paisagens deslumbrantes. Foz do Iguaçu é um destino perfeito por ser um dos principais pontos turísticos do Brasil, além de ser conhecido no mundo inteiro. Sem contar que o Paraná tem muitos pilotos de rali”, afirma Moraes. Com o novo roteiro, o empresário espera também atrair pilotos de outros países da América do Sul, como Argentina, Chile e Paraguai.

O Sertões reunirá competidores nos Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs – uma espécie de buggy. A prova já conta com mais de 90 veículos para 2015 em todas as categorias e as inscrições estão abertas. “A edição 2015 será bem diferente de toda a nossa história. Será o ‘Rali das Águas’ e com muito frio em algumas cidades”, ressalta Moraes.

Deixe uma resposta

Top