Você está aqui
Home > Destaques > 2ª Etapa da Lancer promete desafios e ultrapassagens

2ª Etapa da Lancer promete desafios e ultrapassagens

Foto: Tom Papp
Foto: Tom Papp

Depois de muitas emoções na abertura da temporada 2015 da Mitsubishi Lancer Cup, os pilotos já se preparam para a segunda etapa da competição, que será no dia 25 de abril, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

A primeira etapa já deu todos os indicativos de como serão acirradas as disputas neste ano: nas duas provas, realizada em março, quatro vencedores diferentes, dois em cada categoria: Bruno Mesquita e Luiz Santiago na Lancer RS e Rodrigo Mange e Ricardinho Feltre, na Lancer R.

Atual campeão da competição, o carioca Sergio Alves não venceu na primeira etapa, mas saiu líder da competição. “Comecei mal, largando na primeira etapa em quinto e chegando em terceiro. Na segunda prova, tive problemas, mas fiquei em terceiro, e saio líder do campeonato. Isso que importa”, comemora.

O piloto Alexandre Navarro fez sua estreia e aprovou o Lancer R. “A disputa foi bem acirrada e os pilotos são muito competitivos, valeu a pena. O campeonato e a organização são maravilhosos, estou muito feliz. O carro é fantástico e a pista muito técnica. E terminar uma corrida é terminar feliz”, disse ele, que subiu ao pódio na quarta colocação.

Neste ano, os pilotos terão novos desafios correndo em quatro diferentes autódromos. Além do Velo Città, a prova será disputada em Goiânia (GO), Interlagos (SP) e Tarumã (RS). “Será um ano de aprendizado. Eu só corri no Velo Città então tudo que vier é novo. Isso dá mais ânimo de aprender e evoluir. Como teremos os novos circuitos, minha meta é chegar no ritmo dos pilotos que já correram nesses autódromos”, prevê Bruno Mesquita, campeão da primeira temporada.

Deixe uma resposta

Top