Você está aqui
Home > Outras categorias > Suzuki Track Day terá atrações no Autódromo Velo Città

Suzuki Track Day terá atrações no Autódromo Velo Città

Foto: Wladimir Togumi
Foto: Wladimir Togumi

Muitas atrações estão sendo preparadas para a 2ª etapa do Suzuki Track Day, marcada para dia 4 de julho, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP). Os pilotos Luiz Razia, Wilson Fittipaldi Jr. e Chico Serra são os convidados especiais da Suzuki para dar dicas de pilotagem e levar os clientes e fãs da marca para uma volta rápida no Swift Sport Cup no circuito. Outra atração é a segunda edição do curso off-road. Haverá também test drive com o crossover S-Cross, o mais novo lançamento da marca; o esportivo Swift Sport e o SUV compacto Jimny.

“Achei ótima a ideia de poder colaborar com o evento. É muito legal poder interagir com os clientes da marca, num dia de festa. A maioria deles nunca deve ter andado em autódromo, numa condução esportiva. Com certeza podemos ajudar muito com dicas que, para quem está começando, são muito úteis e fazem toda diferença. Estou bastante animado com a oportunidade”, destacou Chico Serra.

Track Day
O Suzuki Track Day é uma prova de regularidade na qual os proprietários dos modelos Jimny, Grand Vitara, SX4, Swift Sport e S-Cross, disputam duas baterias com duração de 20 minutos cada. Para vencer, é preciso percorrer cada trecho do circuito no tempo e velocidade mais próximos ao que for estipulado na planilha de navegação. A prova pode ser feita individualmente ou em dupla (piloto e navegador). Para a classificação, é considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas. Os cinco primeiros colocados na classificação geral do Suzuki Track Day sobem ao pódio para receber troféus e prêmios.

Volta rápida e Drive Test
Para quem procura ainda mais emoção, a programação reserva vagas para volta rápida num Swift Sport Cup ao lado de pilotos profissionais. Nesse evento, além do ex-F-1, ex- F-Indy e embaixador da marca no Brasil, Luiz Razia, a Suzuki também contará com as presenças ilustres de Wilson Fittipaldi Jr e o tricampeão da Stock Car Chico Serra. O esportivo também estará disponível para um test drive. Além da sensação de acelerar o carro na pista, a experiência também serve como aperitivo para a nova categoria que a Suzuki vai lançar em 2016: a Swift Sport Cup.

O evento será também uma ótima oportunidade para conhecer mais de perto o Swift Sport, famoso por seu conforto, agilidade e prazer ao volante. O Swift Sport foi eleito o melhor carro do ano por 17 vezes ao redor do mundo, conta com 155 prêmios em 32 países, foi por três vezes o best buy na Inglaterra e quatro vezes o carro do ano no Japão.

Em outra pista, montada especialmente por profissionais da marca, os modelos S-Cross e Jimny também serão disponibilizados para test drive.

Curso Off Road
A Suzuki irá repetir o curso off-road, destinado a proprietários de Jimny. O curso, que compreende aula teórica e prática, é ministrado por profissionais da Suzuki e dura o dia todo. Após a aula teórica, os alunos seguem para uma pista com vários tipos de obstáculos para por em prática o que aprenderam na teoria.

“A Suzuki acredita em eventos como este para aproximar mais o cliente da marca, seja através de experiências divertidas ou colocando nossos profissionais em contato direto com os clientes para tirar dúvidas e poder mostrar tudo o que nossos produtos oferecem em termos de tecnologia e no uso no dia a dia”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.

Deixe uma resposta

Top