Você está aqui
Home > Fórmula 1 > Como convidado, Massa sobe no pódio e fala em gosto de vitória com a 7ª posição

Como convidado, Massa sobe no pódio e fala em gosto de vitória com a 7ª posição

Direto de São Paulo (Interlagos) – Neste domingo (12) Felipe Massa fez uma prova impecável dentro dos padrões de sua Williams. Após se defender de Fernando Alonso durante toda a corrida e garantir o sétimo lugar, o brasileiro vibrou com o resultado em casa.

“A corrida foi maravilhosa, eu consegui fazer uma corrida incrível. Ultrapassei alguns carros na largada, o que foi importante para o resultado final. Depois teve o safety-car e consegui passar o Alonso na relargada. Ele tinha um carro melhor que o meu no setor do meio e um carro que consumia menos pneus. Lutei durante toda a corrida para ficar à frente dele e do Pérez. Foi uma corrida muito difícil, onde eu tive um ritmo inferior e sofri com o desgaste dos pneus. Resumindo, dei o meu máximo. Para mim foi uma vitória, especialmente na frente de todos vocês”, declarou.

Felipe complementou: “Obrigado a todos vocês, de coração, eu amo vocês e vou sentir muita falta. A emoção que eu senti hoje, assim como a que eu senti no ano passado, foi imensa por causa de vocês. Muito Obrigado! É um dia que eu nunca vou esquecer. Estou bem emocionado, isso tudo se deve a vocês. Agradeço muito por todo o apoio que vocês me deram, por me ajudarem a fazer a melhor corrida possível com o que eu tinha em mãos.”

Com o resultado, a Williams praticamente garante o quinto lugar no Mundial de Construtores, já que a Renault e Toro Rosso precisariam buscar um pódio na última corrida do ano, em Abu Dhabi.

Top