Você está aqui
Home > Destaques > Autódromo de Velo Città recebe a 2ª Etapa da Lancer Cup

Autódromo de Velo Città recebe a 2ª Etapa da Lancer Cup

Foto: Tom Papp
Foto: Tom Papp

A disputa terá duas provas, que somam pontos individualmente no campeonato, aumentando ainda mais a competitividade entre os pilotos. Na primeira etapa deste ano, em março, foram quatro vencedores diferentes nas duas categorias, Lancer RS e Lancer R e todos lutam para somar pontos importantes no campeonato.

Os pilotos poderão aproveitar mais uma nova opção de traçado no Velo Città, o que traz ainda mais emoção para as provas. “Isso é muito legal. Muitos já conhecem a pista que agora tem um tempero novo”, comenta o piloto Elias Jr., recordista de vitórias da competição.

A Mitsubishi Lancer Cup é disputada com dois modelos: Lancer RS, de 340 cv e câmbio sequencial com Power Shift, e o Lancer R, de 306 cv e câmbio manual de cinco marchas. Os veículos são equipados com Sport ABS, que garante frenagens mais precisas a cada curva.

O Lancer R e o Lancer RS são preparados pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, que também é responsável pela logística e manutenção dos veículos.

Neste ano, os pilotos terão novos desafios correndo em quatro diferentes autódromos. Além do Velo Città, a prova será disputada em Goiânia (GO), Interlagos (SP) e Tarumã (RS).

Deixe uma resposta

Top