Você está aqui
Home > Outras categorias > BR de Turismo: J.Star pronta para voltar a acelerar em Cascavel e terá piloto da “casa” no grid

BR de Turismo: J.Star pronta para voltar a acelerar em Cascavel e terá piloto da “casa” no grid

Foto: Claucinei Zonta
Foto: Claucinei Zonta

Neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro de Turismo que está em sua terceira edição fará sua sexta corrida na cidade de Cascavel. A equipe J.Star Racing, contará com o mineiro Edson Coelho e o cascavelense Gustavo Myasava para compor o grid da corrida marcada para o domingo (30), às 11h25.

“Após duas corridas em que enfrentamos adversidades muito próximos de conquistar bons resultados, a expectativa é concretizar um pódio em Cascavel. Tive um carro muito rápido nas últimas etapas e acredito que estaremos na briga pela 1ª posição”, declara Edson Coelho.

Na jovem cidade com um pouco mais de 300 mil habitantes, também conhecida como “Capital do Oeste”, a J.Star Racing terá o piloto Gustavo Myasava, de 19 anos que fez sua estreia na equipe na etapa cascavelense do calendário de 2014 e, esta será a segunda corrida na pista cascavelense pelo campeonato do turismo nacional.

Gustavo é a “prata da casa” na disputa da categoria formadora de pilotos para a Stock Car. “Andei em Cascavel de F3 pela Hitech em 2013 e na minha estreia no Brasileiro de Turismo em meados de 2014 pela J. Star”, menciona.

“A pista de Cascavel exige muito do piloto, é um traçado misto de média/alta. Podem não acreditar, mas é uma das pistas que menos andei até hoje”, completou o piloto que estará a bordo do carro número 69.

Edson Coelho já esteve três vezes pilotando em Cascavel. “É um circuito muito desafiador e todas as experiências foram ótimas, a última delas aconteceu este ano, quando tive o primeiro contato com a J. Star e fechamos os treinos no top 3. O traçado me agrada e estou certo de que seremos competitivos na cidade paranaense!”, disse o piloto do carro (#99).

A equipe está empenhada na preparação dos carros. “Temos que ser sempre otimista e acreditar que vamos conseguir um ótimo acerto do carro em qualquer pista, aqui não vai ser diferente, só espero que isto aconteça no primeiro treino”, finaliza Myasava.

Deixe uma resposta

Top