Você está aqui
Home > Outras categorias > Brasileiro de Turismo: Dirani busca repetir pole e pódio

Brasileiro de Turismo: Dirani busca repetir pole e pódio

Foto: Bruno Gorski
Foto: Bruno Gorski

Segundo maior pontuador da etapa passada do Brasileiro de Turismo com 28 pontos conquistados, Dennis Dirani disputa neste final de semana, em Santa Cruz do Sul (RS), a quarta etapa da temporada na competição. O paulista de 27 anos foi um dos destaques da última rodada dupla no Paraná, onde fez a pole position e subiu no pódio na corrida 1.

Com dois pódios no ano (Velopark e Curitiba), o objetivo de Dennis é novamente levar o carro da Shell Racing até as primeiras colocações em Santa Cruz do Sul.

“Os pódios já vieram graças à competência de toda a equipe, mas não podemos parar por aí. Vamos em busca da vitória em Santa Cruz para quem sabe lutarmos ainda mais na parte de cima da classificação”, diz Dennis, que tem 49 pontos na tabela e está apenas cinco pontos do terceiro colocado.

Quinto lugar no campeonato, Dennis fará sua estreia oficial no circuito do interior gaúcho, assim como fez em todas as outras etapas, já que está em seu primeiro ano após iniciar a carreira em carros de turismo.

“Neste ano são tantas novidades que o fato de eu pelo menos já ter guiado o carro do Brasileiro de Turismo nesta pista será um grande diferencial. Achei a pista excelente, com traçado bem técnico e curvas de todos os times. Tive uma boa adaptação, liderando um dos testes coletivos e terminando como um dos mais rápidos. Espero que seja assim também neste final de semana”, completou o piloto.

Deixe uma resposta

Top