Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Chefe da Ferrari: “Bottas e Hulkenberg não são os únicos”; Ferrari estaria interessada em Ricciardo

F1: Chefe da Ferrari: “Bottas e Hulkenberg não são os únicos”; Ferrari estaria interessada em Ricciardo

Foto: Ferrari
Foto: Ferrari

Maurizio Arrivabene, chefão da Ferrari, admitiu que tem vários pilotos interessados no cockpit de Kimi Raikkonen na próxima temporada. Diferente dos rumores da imprensa européia, Bottas e Hulkenberg não são os únicos.

“Tenho uma lista de pilotos que já me ligaram desde o início do ano, Bottas e Hulkenberg são apenas alguns de muitos. A Ferrari é o carro cobiçado por todos, mas são apenas dois lugares e ambos estão ocupados”, afirmou o dirigente.

Nos bastidores da categoria, novos boatos indicam que a Ferrari estaria interessada em Daniel Ricciardo. O piloto australiano encarou com bons olhos o interesse da escuderia italiana.

“Sobre meu contrato com a Red Bull, não é tão simples dizer: ‘Sim, eu vou para a Ferrari’. Há muita coisa em jogo e, no meu ponto de vista, acho que estou preso na Red Bull”, disse Ricciardo.

“Posso dizer que é fantástico ser reconhecido pela equipe (Ferrari). Vou tomar isso como um elogio e vamos ver o que acontece. Nunca vou descartar nada completamente”, completou.

Deixe uma resposta

Top