Você está aqui
Home > Destaques > Clima de MG marca a 2ª Etapa do Mitsubishi Motorsports

Clima de MG marca a 2ª Etapa do Mitsubishi Motorsports

Foto: Ricardo Leizer
Foto: Ricardo Leizer

O frio típico das serras de Minas Gerais não desanimou as mais de 200 duplas que participaram da segunda etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports na cidade histórica de Tiradentes (MG).

“Apesar de ser uma competição, o espírito de todo mundo é o mesmo: passear e curtir”, empolga-se o piloto de uma L200 Triton Leonardo Calissi Pegoraro, de Santo André (SP). Ao lado do amigo Paulo Emilio, ele estreou esse ano e já quer fazer todas as etapas.

“É um mega evento, a quantidade de carros, a energia. Na primeira prova já fizemos algumas amizades, criamos vínculo. Minha esposa e minha filha também adoram”, prosseguiu.

A prova percorreu uma região com serras, passando pelos municípios de Prados, Lagoa Dourada e Dores de Campos, com belas trilhas e muita aventura 4×4.

O casal de namorados Miguel Falcão e Lívia Lima, do Rio de Janeiro, sempre participa do rali de estratégia e aventura Mitsubishi Outdoor, mas resolveu experimentar pela primeira vez o rali de regularidade. “O vício fala mais alto”, brinca Miguel, apaixonado por off-road e piloto de um Pajero TR4.

Quem também participou da prova pela primeira vez foi o português Alvaro de Freitas, que mora em São Paulo há anos. “Me diverti bastante. A organização é fantástica, foi só diversão. É um grande desafio ficar atento à planilha, mas muito interessante”, ressaltou, a bordo de um Pajero Full.

Deixe uma resposta

Top