Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Confira as declarações dos três primeiros colocados – GP de Mônaco 2015

F1: Confira as declarações dos três primeiros colocados – GP de Mônaco 2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lewis Hamilton venceria tranquilo de ponta a ponta quando fez pit stop durante safety car e voltou em terceiro, atrás de Nico Rosberg e Sebastian Vettel.

Nico Rosberg, Mercedes, (1º): Estou muito feliz, mas reconheço que contei com a sorte. Lewis (Hamilton) também merecia a vitória. Mas é assim que o automobilismo é e defitinitivamente estou feliz e vou comemorar o máximo que puder. Vou curtir o momento e trabalhar duro. Lewis estava muito rápido em todo fim de semana e tenho que trabalhar duro para alcançá-lo no Canadá.

Sebastian Vettel, Ferrari, (2º): Claramente teve uma virada no fim, que foi uma surpresa agradável. Tentei pressionar Nico (Rosberg), mas não deu. Tentamos fazer uma estratégia diferente, mas não deu. O segundo lugar é ótimo e espero que a gente consiga manter esse ritmo no Canadá.

Lewis Hamilton, Mercedes, (3º): Eu não consigo expressar como estou neste momento. Só entrei no box com a certeza de que os outros parariam também. A equipe tem sido incrível ao longo do ano, nós vencemos e perdemos juntos. Apenas tenho de parabenizar Nico (Rosberg) e Sebastian (Vettel). Vamos sentar mais tarde e pensar em muitas maneiras de melhorar daqui para frente.

Deixe uma resposta

Top