Você está aqui
Home > Stock Car > Corrida Maluca em Tarumã traz alegria e empolgação para crianças da AACD ao lado dos ídolos

Corrida Maluca em Tarumã traz alegria e empolgação para crianças da AACD ao lado dos ídolos

Foto: Marcelo Matusiak
Foto: Marcelo Matusiak

A emoção de cruzar a linha de chegada em um dos mais tradicionais e encantadores circuitos do Brasil não é mais exclusividade de pilotos da Stock Car. Crianças e pais viveram uma sexta-feira (06/11) de emoção e carinho ao lado dos ídolos da categoria. A ação é organizada pela Smile Flame. Os participantes usam fantasias e adereços de super-heróis e personagens de desenhos animados em uma divertida corrida que trabalha com o emocional dos pequenos.

O piloto gaúcho Vitor Genz, foi o condutor do pequeno Victor Arthur, de 6 anos. Natural de Porto Alegre. De dentro do Batmóvel, Arthur era só empolgação.

– Já havia participado no ano passado em uma ação semelhante no bairro Cidade Baixa, mas dessa vez fomos nós, pilotos, que empurramos e isso nos aproximou ainda mais deles. É muito bom misturar a fantasia das crianças com o nosso mundo do automobilismo. O Batman estava adorando e a gente via a alegria de todos eles olhando para os pilotos – contou Vitor Genz.

O objetivo do projeto é abordar de forma divertida o uso da cadeira de rodas, transformando-a em um carrinho temático que representa o sonho da criança.

No grid de largada alinharam 16 crianças cadeirantes da AACD e do Educandário São João Batista, ambos de Porto Alegre. Além de Vitor Genz participam os pilotos César Ramos, Raphael Abbate, Denis Navarro, Bia Figueiredo, Allam Khodair, Rubens Barrichello e Ricardo Maurício.

Deixe uma resposta

Top