Você está aqui
Home > Destaques > Dunas, mata nativa e muita festa marcam a final do Mitsubishi Motorsports Nordeste

Dunas, mata nativa e muita festa marcam a final do Mitsubishi Motorsports Nordeste

Foto: Tom Papp
Foto: Tom Papp

Em um dia repleto de aventura e diversão em família, a Nação 4×4 se reuniu para a final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2015, rali de regularidade que está em sua 21ª temporada. O palco para o fechamento da temporada foi Fortaleza (CE), uma das cidades mais tradicionais da competição.

“Eu gosto muito do clima de rivalidade misturado com a diversão em família. Esse ano, levei meu filho João Henrique de ‘zequinha’ para se divertir também”, conta João Marcelo Ferreira de Menezes, que participa há três anos na categoria Turismo Light, para iniciantes.

As duplas se aventuraram em meio a trilhas que passaram por dunas e trechos de mata nativa. Um verdadeiro desafio 4×4 para os participantes. “A prova foi excelente, digna de final do campeonato. Como sempre, o nosso Pajero não deu nenhum susto e enfrentou a trilha sem qualquer problema”, explica o navegador Leonardo Bezerra, que compete na categoria Graduados, destinada a quem já tem muito experiência.

Outra dupla que aprovou o trajeto foi Ivanildo Lopez, que a bordo de seu Pajero não perde uma etapa há quatro anos. “Uma das coisas que mais gosto é o visual da prova. Além da competição, passamos o dia em meio a paisagens muito bonitas. É uma oportunidade para conhecer as belezas naturais de nossa região”, explica o piloto da categoria Turismo, ideal para aqueles que têm experiência intermediária.

Deixe uma resposta

Top