Você está aqui
Home > Outras categorias > Sábado: Natal (RN) recebe o rali Mitsubishi Motorsports

Sábado: Natal (RN) recebe o rali Mitsubishi Motorsports

Foto: Tom Papp
Foto: Tom Papp

A cidade de Natal (RN) se prepara para receber a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste neste sábado, dia 26 de setembro. No percurso, muitas belezas naturais e os principais cartões postais da bela capital do Rio Grande do Norte.

A largada será no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira. De lá, os competidores seguem em direção norte, passando pela Ponte Newton Navarro e seguindo rumo aos municípios de Dom Marcolino, Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso por estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros.

As duplas, formadas por piloto e navegador, ainda poderão apreciar os antigos engenhos, com construções do século 18. “Será uma das provas mais bonitas e surpreendentes do ano. Além de trilhas desafiadoras, essa prova promete paisagens fantásticas”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

São três categorias: Graduados, para duplas mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4×4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero. No final, todos se reúnem para um almoço e para acompanham a cerimônia de premiação para os melhores do dia.

Deixe uma resposta

Top