Você está aqui
Home > Outras categorias > Em corrida dramática, Ozz Negri vai ao pódio em Mosport Park

Em corrida dramática, Ozz Negri vai ao pódio em Mosport Park

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O brasileiro Oswaldo “Ozz” Negri Junior terminou em 3º lugar a sétima etapa do TUDOR United SportsCar Series, disputada no histórico circuito canadense de Mosport Park. O piloto da equipe Michael Shank Racing precisou de um esforço físico muito além do normal para mais essa conquista, visto que o Ligier Honda #60 apresentou problemas na direção hidráulica praticamente a corrida toda.

Além disso, Negri ficou sem poder ingerir líquidos durante a corrida em razão de um problema no cooler, gerando uma forte desidratação. Tudo isso, porém, não impediu que Negri liderasse por diversas voltas e assinalasse a melhor volta da prova, mas precisou ser retirado do carro pelos mecânicos, tamanho o desgaste. Antes de ir ao pódio, foi necessário que fosse ao posto médico para reidratação e relaxamento muscular.

“Eu fiquei muito feliz com esse resultado porque as chances de a gente terminar a corrida iam diminuindo a cada volta. Eu confesso que cheguei a perguntar para mim mesmo se daria para terminar, mas nessas horas a gente arranja forçar sabe Deus onde e nessa de ‘mais uma volta’, ‘mais uma’ e ‘mais uma’, deu para terminar”, revelou Negri, que faz projeções positivas para o futuro.

“Nosso carro tem apresentado uma evolução grande e nós continuamos trabalhando duro sempre, então, acredito que a gente vai poder comemorar outras grandes resultados, talvez até uma vitória, até o término da temporada”, concluiu.

Deixe uma resposta

Top