Você está aqui
Home > Especial > Especial – Piloto do Mês: Fernando Croce, piloto da equipe Hitech Racing da F-3 Brasileira

Especial – Piloto do Mês: Fernando Croce, piloto da equipe Hitech Racing da F-3 Brasileira

Foto: A Toda Velocidade / Divulgação
Foto: A Toda Velocidade / Divulgação

Por Viviane Casagrande, de São Paulo – A partir de agora estaremos prestando homenagens aos grandes ‘feras’ do automobilismo nacional e claro, internacional. Começamos com Fernando Croce, piloto da equipe Hitech Racing da Fórmula 3 Brasileira. Conheça um pouco mais desse grande piloto.

Nascido no dia 13 de setembro e com 33 anos, iniciou suas primeiras atividades no automobilismo um pouco tarde, aos 15 anos (nada que perca o brilho, afinal, carrega em seu currículo vários títulos nacionais). Com incentivo e apoio do pai, Fernando Croce, que também chegou a correr no Kart e GT Brasil, Croce disputa atualmente a Fórmula 3 Brasileira, ocupando a sexta colocação no campeonato.

Como base de sua última corrida, disputada em Curitiba, o piloto da equipe Hitech Racing, sofreu sérios problemas nos freios no seu F308, causando o abandono da prova. Para a próxima corrida, no qual será realizada em Cascavel, neste próximo fim de semana e com cobertura ‘In Loco’ do site A Toda Velocidade, a escuderia Hitech Racing prometeu novas pastilhas e discos para evitar novos transtornos.

“Espero uma nova evolução dentro dos treinos da classificação e durante as corridas para conseguirmos um bom resultado neste fim de semana”, comentou Croce no qual revelou com exclusividade uma participação no campeonato Blancpain Super Trofeo Word no final deste ano, em novembro.

“Serão quatro corridas no qual irei participar. Duas pelo campeonato Super Trofeo Lamborghini Europeu e duas pelo Super Trofeo Lamborghini Word Final”, prosseguiu Croce no qual que fez questão de parabenizar o nosso site, A Toda Velocidade: “A equipe do site está de parabéns! Conteúdo diferenciado e com qualidade”, finalizou o campeão.

Fotos – Crédito: A Toda Velocidade / Divulgação

Foto: A Toda Velocidade / Divulgação

fernando f3

Confira a relação de alguns títulos do nosso campeão:

Bicampeão Copa Brasil de Kart 2007 / 2014
Bicampeão Paulista de Kart 2011 / 2012
Tricampeão Paulista Light de Kart 2008/2009
Vicecampeão Copa São Paulo de Kart 2009
Campeão Copa São Paulo de Kart 2010
Sexto no Campeonato GT Sprint Europa 2013

Deixe uma resposta

Top