Você está aqui
Home > Destaques > F-3 Euro desembarca na tradicional Spa-Francorchamps

F-3 Euro desembarca na tradicional Spa-Francorchamps

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A temporada da F3 Europeia segue seu calendário neste fim de semana. Entre os dias 19 e 21 de junho os 35 carros que compõe o grid da mais importante competição de F3 do mundo estarão fazendo a quinta rodada da temporada na pista de Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Levando as cores da bandeira brasileira para a importante competição estará mais uma vez o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara. Competindo em sua temporada de estreia no Europeu de F3 o piloto, que recentemente completou 17 anos, confessa acima de tudo estar realizando um sonho a cada fim de semana de competição.

“É uma sensação muito diferente ter a oportunidade de chegar aqui na Europa e competir em pistas tão simbólicas para o automobilismo mundial. De cara a primeira etapa já foi em Silverstone, depois Hockenheim, Monza e agora Spa-Francorchamps. Para quem gosta de corridas só de ouvir estes nomes já dá para ficar arrepiado”, disse Câmera.

“Tenho tido a oportunidade de conhecer e acelerar nesta pista com um time que me acolheu de uma forma fantástica e tem me passada informações cada vez mais relevantes para o meu aprendizado. Tanto na França como na Itália eu belisquei a zona de pontuação e, se Deus quiser, aqui na Bélgica o objetivo será o de marcar os meus primeiros pontos no Campeonato”, completou o piloto da Motopark Academy.

Deixe uma resposta

Top