Você está aqui
Home > Outras categorias > F-4 Italiana disputa rodada tripla em Mugello, onde Giuliano Raucci foi destaque no teste coletivo

F-4 Italiana disputa rodada tripla em Mugello, onde Giuliano Raucci foi destaque no teste coletivo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A quarta etapa da F-4 Italiana será disputada neste final de semana em Mugello, onde o piloto Giuliano Raucci foi um dos destaques nos testes coletivos em junho.

Nos treinos que reuniram todos pilotos da categoria, a jovem revelação do automobilismo brasileiro ficou com a terceira melhor marca, com 1min47s736, deixando a equipe confiante na luta pelas primeiras colocações nas três corridas deste final de semana.

“É a pista onde tenho mais treinos, com quatro dias no total, por isso estamos muito preparados. O desempenho nos testes em Mugello nos enche de confiança para um bom resultado neste final de semana da F-4 Italiana”, afirmou o brasileiro.

“Consegui uma rápida adaptação nesta pista, que é e uma de minhas favoritas das que andei até aqui, bastante técnica e exigente. Nas outras três rodadas do campeonato, tivemos uma evolução em relação ao desempenho nos treinos, espero que agora a gente consiga encaixar um bom resultado na corrida”, prosseguiu Raucci.

Vindo de um sétimo lugar em Ímola, Giuliano acredita que o fato de já ter conhecido o traçado que irá pilotar em Mugello pode ser um diferencial para o seu desempenho ao longo do próximo final de semana.

“Este é um ano cheio de novidades para mim, meu primeiro em carros de fórmula na carreira e também meu primeiro na Europa com os monopostos, então já tendo uma experiência prévia nos testes coletivos em Mugello no mês passado e com um bom desempenho, ficando entre os três primeiros, com certeza teremos chance de conseguir nosso melhor resultado da temporada”, completou.

Deixe uma resposta

Top