Você está aqui
Home > Destaques > F-E: Senna ainda vê dificuldades apenas na classificação

F-E: Senna ainda vê dificuldades apenas na classificação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de terminar em 16º no E-Prix de Moscou, prova vencida pelo líder Nelsinho Piquet em dobradinha brasileira com Lucas di Grassi, Bruno Senna reconheceu que a falta de velocidade nos treinos classificatórios continua sendo a pedra na sapatilha dos pilotos da Mahindra Racing.

Neste sábado, na sessão que formou a ordem de largada para a corrida no circuito montado na região central da capital russa, Bruno e seu companheiro Karun Chandhok ficaram respectivamente em 15º e 16º lugares, resultado que comprometeu as chances da dupla na penúltima etapa da temporada inaugural da Fórmula E.

“Não estamos conseguindo tirar tudo dos pneus. No início do campeonato, até que estávamos razoavelmente bem. Mas, depois de algumas provas, as outras equipes evoluíram e não avançamos na mesma proporção”, analisou Bruno.

“Nosso ritmo de corrida até que é bom. O problema é mesmo o qualifying. Precisamos identificar os problemas que temos tido para poder largar mais à frente. Só assim é que os resultados vão aparecer”, completou.

Deixe uma resposta

Top