Você está aqui
Home > F-Truck > F-Truck: Em clima de despedida, Raijan quer melhor resultado em Londrina

F-Truck: Em clima de despedida, Raijan quer melhor resultado em Londrina

Foto: Rodrigo Ruiz
Foto: Rodrigo Ruiz

Os brutos começam a acelerar no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, a partir desta sexta-feira para a etapa de encerramento da temporada da Fórmula Truck. Serão dois treinos livres para que as equipes busquem os melhores acertos visando o treino classificatório, marcado para sábado, e a corrida do próximo domingo.

O clima de despedida faz parte da etapa para todos. Para alguns, a despedida de uma temporada acirrada. Para outros, a despedida de uma para outra equipe e, para alguns, a despedida da categoria. Para o mato-grossense Raijan Mascarello, as coisas ainda não estão bem definidas para 2016, mas em maio as despedidas, ele quer deixar a melhor imagem possível. E para isso, pensa alto.

“Não tem como não pensar em um resultado que nos coloque no pódio. Sei do potencial dos caminhões que estão brigando pelo título, mas também temos um caminhão que está confiável e pode chegar bem”, comenta o piloto que conseguiu um oitavo e um nono lugar nas corridas disputadas na cidade dia 17 de maio.

Além de uma despedida honrosa, Raijan também tem que se preocupar em manter sua posição entre os dez melhores do campeonato, algo inédito ao longo das três temporadas. “Estou no Top 10, com chances de ser Top8. Ache que este é mais um dos objetivos que tenho para este fim de semana em Londrina. Será uma disputa acirradas com o David Muffato e o Jaidson Zini para melhorar a posição”, comentou.

A programação de treinos em Londrina será aberta as 11 horas desta sexta-feira, com mais um treino livre as 14hs. No sábado, acontece o último treino livre pela manhã, e a tarde os treinos de classificação. A corrida programada para o domingo será iniciada as 13h15.

Deixe uma resposta

Top