Você está aqui
Home > Destaques > Truck: Em evolução, Raijan espera mais em Guaporé (RS)

Truck: Em evolução, Raijan espera mais em Guaporé (RS)

Foto: Rodrigo Ruiz
Foto: Rodrigo Ruiz

Embalado pelos resultados na etapa de Curitiba, Raijan Mascarello chega confiante para a corrida que será disputada neste domingo (4), em Guaporé (RS). Os motivos para tamanha confiança vem da evolução do time nas última etapas, da confiabilidade do equipamento e, principalmente, pela estreia de um novo motor com ajustem que prometem colocar os Ford mais próximos da linha de frente.

“Acho que a entrada no Top Qualifying em Curitiba e a chegada entre os oito primeiros motivou ainda mais a equipe toda. Tivemos uma melhora geral nos acertos do caminhão e espero que em Guaporé a gente possa repetir os bons resultados”, comentou o piloto.

E desta vez, Raijan aposta na regulagem do motor para ir ainda melhor. A equipe conseguiu fazer a preparação semelhante aos  motores de maior litragem e os testes apontaram para uma melhora significativa. “O Djalma já usou este acerto em Curitiba, e o caminhão dele estava muito bom, tanto que ele foi para o pódio. A pista de Guaporé nos favorece. Então, acho que só vem coisas boas”, completou.

A programação da etapa de Guaporé começa nesta sexta-feira, com dois treinos livres. No sábado, acontece o terceiro treino livre pela manhã, definindo a ordem de entrada na para o treino de classificação, que acontece no período da tarde. A corrida está marcada para domingo, às 13 horas.

Deixe uma resposta

Top