Você está aqui
Home > Destaques > F-Truck encerra ano com média de mais de 38 mil pessoas

F-Truck encerra ano com média de mais de 38 mil pessoas

Foto: Orlei Silva
Foto: Orlei Silva

A Fórmula Truck encerrou mais uma temporada mostrando sua força dentro e fora das pistas. Enquanto Leandro Totti levou o seu terceiro título com somente dois pontos de vantagem para Paulo Salustiano, decisão que aconteceu somente na última prova do ano, nas arquibancadas o sucesso também continua.

A decisiva etapa de Londrina, cidade do Norte paranaense que recebeu neste ano de 2015 sua segunda prova da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, teve 37.214 pessoas. Em maio foram 37.920 torcedores londrinenses e da região. Com isso, a recém-encerrada 20ª temporada da Fórmula Truck teve média de 38.817 em cada uma de suas dez corridas.

De acordo com o pré-calendário, divulgado antes da prova decisiva, a F-Truck volta às pistas em março do ano que vem em busca de ampliar essa quantidade de público nas pistas, muito superior a todas as outras do continente. A corrida será justamente em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, um Estado que respira automobilismo e cujo torcedor tem gasolina correndo nas veias.

Deixe uma resposta

Top