Você está aqui
Home > Destaques > F-Truck: Magnabosco quer repetir pódio em Goiânia (GO)

F-Truck: Magnabosco quer repetir pódio em Goiânia (GO)

Foto: Rodrigo Ruiz
Foto: Rodrigo Ruiz

Diz o ditado popular que a primeira vez a gente nunca esquece. A máxima vale para o piloto catarinense Gustavo Magnabosco que disputará a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck no próximo fim de semana, no Autódromo Internacional de Goiânia. Foi lá que ele subiu ao pódio pela primeira vez na categoria, justamente na prova que fechou a temporada 2014.

Naquela oportunidade, Gustavo fechou a prova na quinta posição.  “É uma energia positiva muito forte. Lembro da prova sob chuva o tempo todo,  e receber a bandeirada com o pessoal vibrando no rádio foi uma emoção indescritível. Então, Goiânia é o cenário de um dos momentos mais felizes da minha carreira no automobilismo”, disse Magnabosco.

A prova deste ano marca a metade da temporada 2015. Magnabosco está na 13ª posição na classificação do campeonato, mas vem apresentando uma evolução em termos de equipamento. Por conta disso, a expectativa é mais do que positiva para a prova do próximo domingo. “Sem dúvida é uma dos melhores autódromos do país, e, por conta do resultado do ano passado, a vontade de acelerar lá é muito maior”, completou.

Deixe uma resposta

Top