Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Alonso admite que aposentadoria na categoria está próxima

F1: Alonso admite que aposentadoria na categoria está próxima

Foto: McLaren
Foto: McLaren

Parece que a paciência de Fernando Alonso está chegando no fim. Em declaração aos jornalistas no autódromo de Suzuka, no Japão, o espanhol admitiu que está buscando outras categorias para voltar a conquistar o título Mundial.

“Espero que volte a ser campeão do mundo. Parece que já se vão 20 anos desde que conquistei o meu último Mundial, até mesmo pelo que vivi todos esses anos desde que estou aqui”, disse Fernando Alonso (seu último título foi em 2006 correndo pela Renault).

“Na Rússia (próxima etapa), estarei chegando a 250 GP’s, então dez anos não são nada. Tomara que isso possa se repetir, mas do contrário, há outras categorias para ser campeão do mundo”, destacou o espanhol.

Sobre os treinos livres desta sexta-feira (25), o piloto da McLaren comentou: “Apesar de não ter andado muito, fizemos alguns testes importantes. Como a refrigeração do câmbio, algo que nos fez abandonar em Cingapura. E temos algumas atualizações também. Tudo funcionou como se esperava. Espero que, pouco a pouco, encontremos as soluções para os nossos problemas”

Deixe uma resposta

Top