Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Alonso fica irritado com fraco desempenho da McLaren e ameaça deixar a categoria

F1: Alonso fica irritado com fraco desempenho da McLaren e ameaça deixar a categoria

Foto: McLaren
Foto: McLaren

Irritado com o fraco rendimento de seu equipamento, Fernando Alonso detonou os motores Honda durante a corrida deste domingo (27), no Grande Prêmio do Japão. “Motor de GP2, motor de GP2, aff”, disparou pelo rádio.

“Parece que estou guiando no gelo”, continuou o bicampeão mundial. Após a prova, a imprensa presente no local questionou o espanhol se estava feliz após a décima primeira colocação: “Estou feliz, sim”, resumiu.

Questionado por outro jornalista se está disposto a continuar na categoria no próximo ano, Alonso comentou: “Eu não sei ainda… Minha intenção é ficar e vencer. Definitivamente não tem muito para curtir com este motor. Ser ultrapassado como nós somos nas retas, é um absurdo. Eles te passam no meio da reta, nem mesmo no ponto de frenagem”, destacou o piloto.

“Creio que este é o único time que vai desafiar a Mercedes em um futuro próximo, porém no momento é difícil pois no momento não temos equipamento para chegar neles. Temos que descobrir quais são os problemas, focar neles e voltar no próximo ano com força total”, finalizou.

Deixe uma resposta

Top