Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da equipe Force India – Pós Corrida (GP da China)

F1: Comentários da equipe Force India – Pós Corrida (GP da China)

Foto: Force India
Foto: Force India

Confira as declarações dos pilotos após o Grande Prêmio da Malásia. Sergio Pérez terminou em décimo primeiro e Nico Hulkenberg abandonou.

Sergio Pérez, (11º): Foi uma corrida muito difícil. Ficamos atentos com todas as oportunidades de estratégia e mudamos para três paradas no início da prova, no qual acredito foi a decisão correta. Pude acelerar o tempo todo com a nossa estratégia e lutar com os carros à minha frente. Na parte final da corrida estava buscando Ericsson, mas ele estava muito distante para fazer a ultrapassagem. Ainda não estamos onde queremos, mas há alguns pontos positivos porque fizemos melhorias em relação ao nosso desempenho na Malásia.

Nico Hulkenberg, (abandonou): É frustrante parar no início da corrida. Teria sido interessante ver como a nossa corrida teria se desenvolvido, porque fizemos bons progressos na primeira volta, chegando a 12º. Certamente teríamos rítimo para acompanhar a Toro Rosso e Sauber. Os engenheiros estão investigando para saber o motivo do meu abandono.

A próxima etapa da temporada é o GP do Bahrein, marcado para o próximo fim de semana, dia 19 de abril.

Deixe uma resposta

Top