Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da equipe Lotus – Classificação – 2º dia GP da Malásia

F1: Comentários da equipe Lotus – Classificação – 2º dia GP da Malásia

Foto: Lotus
Foto: Lotus

Romain Grosjean (10º): Nós nunca andamos com pneus de chuva com esse carro, então tínhamos uma descoberta para fazer, mas tudo aparentemente deu certo. Não foi uma classificação fácil, mas a equipe tomou as decisões corretas. Foi uma escolha segura sair com os pneus para chuva extremas primeiro. Depois, nós mudamos para os intermediários, mas o tempo não nos permitiu outra tentativa. Amanhã, vai ser uma corrida interessante.

Ps.: Os comissários da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) resolveram punir Romain Grosjean com duas posições por “furar fila” na saída dos pits. O piloto francês caiu de 8º para 10º.

Pastor Maldonado (12º): Tínhamos performance e poderíamos estar tranquilamente no Q3 se não fosse a mudança do clima. Fomos muito tarde para a pista e isso nos custou uma posição melhor. De qualquer forma, acho que demos um passo à frente. No geral, o carro é bem rápido. Para amanhã, espero terminar nos pontos.

O Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 tem largada programada para às 4h (horário de Brasília) deste domingo (29) com transmissão ao vivo pela Rede Globo. Os pilotos darão 56 voltas no circuito de Sepang, totalizando 310.408 quilômetros percorridos.

Deixe uma resposta

Top