Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da equipe Lotus – Pós Corrida (GP da China)

F1: Comentários da equipe Lotus – Pós Corrida (GP da China)

Foto: Lotus
Foto: Lotus

Confira as declarações dos pilotos após o Grande Prêmio da Malásia. Romain Grosjean terminou em sétimo e Pastor Maldonado abandonou.

Romain Grosjean, (7º): Era o melhor a ser feito hoje e foi bacana conquistar os primeiros pontos da equipe neste ano. Estou orgulhoso de todos. Não foi uma prova fácil, com muitas curvas que pediam uma frente bem presa ao chão, o que não gostamos, mas tivemos um começo forte, e a maioria dos stints foi boa também.

Pastor Maldonado, (abandonou): Fiz uma ótima largada e estávamos bem no começo, porém tive um problema de freio que tornou mais difícil. Também temos que entender por que os freios travaram na entrada dos boxes. Perdemos muito tempo ali e isso comprometeu o resto da minha corrida. A disputa com Jenson (Button) foi bem divertida, animada. Infelizmente, parece que ele errou o ponto de frenagem e entrou na minha traseira. Isso pode acontecer facilmente quando você está brigando por posição, então acontece. Certamente o nosso ritmo de corrida é bom, se nos classificarmos um pouco melhor, devemos conseguir ir bem no Bahrein.

A próxima etapa da temporada é o GP do Bahrein, marcado para o próximo fim de semana, dia 19 de abril.

Deixe uma resposta

Top