Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da equipe Lotus – Pós Corrida (GP do Bahrein)

F1: Comentários da equipe Lotus – Pós Corrida (GP do Bahrein)

Foto: Lotus
Foto: Lotus

Confira as declarações dos pilotos após o Grande Prêmio do Bahrein. Romain Grosjean terminou em (7º) e Pastor Maldonado em (15º).

Romain Grosjean, (7º): O fim de semana vinha sendo complicado para mim, portanto foi ótimo conseguir terminar nos pontos. A prova foi excelente, principalmente porque houve muitas ultrapassagens. Foi bem difícil poupar os pneus, principalmente os traseiros, acho que fizemos um bom trabalho ao fazer a estratégia de duas paradas. Só tínhamos pneus novos de composto médio para a corrida, os restantes eram usados, então foi um ótimo trabalho da equipe.

Pastor Maldonado, (15º): Foi uma corrida ruim para mim. Forcei ao máximo com os pneus médios enquanto todos ao meu redor estavam com os macios. Quando troquei para os macios, consegui fazer a volta mais rápida, portanto nossa estratégia parecia boa. Infelizmente, o anti-kill do motor foi acionado quando entrei para fazer minha última parada, o que me custou muito tempo. É decepcionante, pois deveríamos ter terminado nos pontos. Meu foco agora está em Barcelona, onde ando muito bem lá.

Deixe uma resposta

Top