Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da equipe Sauber – Pós Corrida (GP da China)

F1: Comentários da equipe Sauber – Pós Corrida (GP da China)

Foto: Sauber
Foto: Sauber

Confira as declarações dos pilotos após o Grande Prêmio da Malásia. Felipe Nasr terminou em oitavo e Marcus Ericsson terminou em décimo.

Felipe Nasr, (8º): Foi um ótimo dia para toda equipe, já que os dois carros marcaram pontos. Estou feliz por todos. Não foi uma corrida fácil, lutamos contra a Lotus e a Toro Rosso e aparentemente pareciam ter um ritmo melhor do que a gente. Da minha parte, posso dizer que extraí tudo o que podia no carro, então podemos ficar satisfeitos com o resultado.

Marcus Ericsson, (6º): Antes de mais nada, foi mais uma grande conquista para a equipe. Nossa meta era ter os dois carros nos pontos e conseguimos atingir esse objetivo. Já a minha corrida foi bastante difícil, com muitas batalhas. Esperava que o ritmo de corrida fosse um pouco melhor. Eu estava com dificuldade para fazer os pneus dianteiros funcionarem, então não conseguia manter o ritmo do jeito que gostaria. No modo geral, acho que tive uma boa corrida, e estou realmente feliz por ter terminado nos pontos.

A próxima etapa da temporada é o GP do Bahrein, marcado para o próximo fim de semana, dia 19 de abril.

Deixe uma resposta

Top