Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da equipe Williams – Pós Corrida (GP da China)

F1: Comentários da equipe Williams – Pós Corrida (GP da China)

Foto: Williams
Foto: Williams

Confira as declarações dos pilotos após o Grande Prêmio da Malásia. Felipe Massa terminou em 5º e Valtteri Bottas em 6º.

Felipe Massa, (5º): Tirei tudo e mais um pouco do nosso carro. Na largada acabei perdendo posições porque fiz a primeira curva com vários carros ao lado e acabei tendo que tirar o pé. Fui passado por dois e acabei recuperando em seguida. Depois disso, usei tudo o que a gente podia. Acredito que fiz uma boa corrida, afinal, nosso ritmo não era nada parecido com os da Ferrari. A Ferrari tem no momento o carro mais rápido que a gente. No geral, saio daqui satisfeito. Agora para o Bahrein, vamos recuperar a asa dianteira que acabei não usando. Não sei se será melhor ou não, mas veremos na semana que vem.

Valtteri Bottas, (6º): Foi uma corrida solitária para mim. Lutei para ter ritmo de corrida e obtive o melhor resultado que poderia. Queria ter mantido Kimi (Raikkonen) atrás por mais tempo, mas ele fez uma boa ultrapassagem para retomar a posição. Temos trabalho a fazer para chegarmos aos carros da frente, mas é só a terceira corrida do ano.

A próxima etapa da temporada é o GP do Bahrein, marcado para o próximo fim de semana, dia 19 de abril.

Deixe uma resposta

Top