Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da Force India – Treinos Livres – 1º dia GP do Bahrein

F1: Comentários da Force India – Treinos Livres – 1º dia GP do Bahrein

Foto: Force India
Foto: Force India

Confira as declarações dos pilotos após o primeiro dia de atividades em Sakhir. Nico Hulkenberg, (15º/15º) e Sergio Pérez, (11º/17º)

Nico Hulkenberg, (15º/15º): Fizemos alguns testes aerodinâmicos para continuar com nosso processo de desenvolvimento com o carro. A sessão da tarde correu tudo como planejado. Conseguimos tudo que era necessário, então podemos não participar do terceiro treino livre e salvar um pouco do motor. Já temos uma ideia bastante clara de onde estamos, então hoje à noite será uma questão de acertar o ajuste para melhorar o equilíbrio e sermos mais competitivos para a classificação.

Sergio Pérez, (11º/17º): Foi um bom dia para nós, apesar do incidente com (Sebastian) Vettel. Estava tentando ultrapassar o (Felipe) Nasr e, quando cheguei na entrada da curva 1, a diferença que tinha para Sebastian (Vettel) sumiu, já que ele tinha um problema no carro, e tivemos um leve contato. Após o treino, ele veio desculpar e disse que tinha um problema com os freios. Foi um incidente infeliz, mas nada mais que isso. Antes disto, tínhamos feito um bom trabalho ao longo das sessões e acho que demos um passo em frente.

Deixe uma resposta

Top