Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Comentários da Sauber – Treinos Livres – 1º dia GP da Malásia

F1: Comentários da Sauber – Treinos Livres – 1º dia GP da Malásia

Foto: Sauber
Foto: Sauber

Marcus Ericsson (9º): De manhã, tivemos um fim de semana perfeito. Foram entradas promissoras na pista com tempos de volta consistentes, e também trabalhamos no acerto, o que foi muito bom. Durante a segunda sessão, focamos com os dados colhidos pela manhã. Tivemos um pouco de azar quando fui andar com os pneus médios, pois durante a minha volta houve a bandeira vermelha. Tive que parar, então perdi a volta dos pneus. De qualquer forma, acho que a performance foi boa e os long-runs foram positivos.

Felipe Nasr (12º): Como não participei do primeiro treino livre, eu tive que adaptar rápido e botar em prática tudo no período da tarde. Como eu já conheço essa pista, não foi um grande problema. Mas também não foi um treino ideal, porque brigamos com o acerto dos pneus traseiros em virtude das altas temperaturas. Precisamos entender como lidar essa questão e resolver isso, para deixar o carro preparado para a classificação e corrida.

Ps.: O brasileiro teve que ceder seu lugar no primeiro treino livre depois que a Sauber decidiu colocar o terceiro piloto Raffaele Marciello em seu lugar.

Deixe uma resposta

Top