Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Confira a declaração dos três primeiros colados – Classificação – GP de Mônaco

F1: Confira a declaração dos três primeiros colados – Classificação – GP de Mônaco

Foto: Reprodução Sutton
Foto: Reprodução Sutton

Lewis Hamilton, Mercedes, (1º): Não consigo expressar a minha felicidade. Não foi uma sessão fácil. Tive alguns problemas que consegui me livrar, não tive um bom ritmo até as duas últimas voltas. Passei pela linha apenas esperando que tivesse conseguido. Tem muito para fazer amanhã. Vai ser mentalmente e fisicamente desafiador. Estou pensando nos últimos anos e no que foi bom e no que não foi. A última vez que larguei na pole aqui foi em 2006, na GP2. A performance que conseguimos aqui foi fora de série, e estou feliz pela equipe.

Nico Rosberg, Mercedes (2º): Comecei com um bom ritmo, o que não tive em todo fim de semana, e perdi no final. Porém não vejo como um problema ficar atrás da pole. Sabia que o Hamilton seria rápido, então eu tinha que atacar ainda mais. Mudei um pouco o carro, pois estava saindo um pouco de frente, e estava confiante de que daria certo, mas não deu.

Sebastian Vettel, Ferrari (3º): Estou feliz pelo carro, mas não tirei tudo do que podia. Todos estavam sofrendo com o aquecimento, embora seja o pneu supermacio. Uma pena que o sol se escondeu atrás das nuvens. Mas é um bom resultado no geral. Quem sabe a gente supara as Mercedes na largada.

Deixe uma resposta

Top