Você está aqui
Home > Destaques > F1: Ron Dennis garante permanência de Button e Alonso

F1: Ron Dennis garante permanência de Button e Alonso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em declaração aos jornalistas em Suzuka, no Japão, Ron Dennis afirmou que a McLaren não abriu mão da rescisão de contrato com o inglês Jenson Button. Desta forma ele estará defendendo o time britânico na próxima temporada.

Visivelmente irritado com os péssimos resultados, Fernando Alonso cogitou uma aposentadoria no fim da temporada, porém o dirigente veio ao público garantir a permanência nos próximos dois anos, já que o espanhol tem um acordo com a escuderia britânica.

Em declaração a emissora “Sky Sports”, o dirigente foi questionado se ambos permaneceram no próximo ano, Dennis comentou: “Não tenho nenhuma dúvida! Eles têm contratos, cada um tem que viver de acordo com o seus respectivos contratos. Por que não deixar as coisas desta forma?”, questionou o chefão.

“Jenson (Button) tem um contrato de dois anos e Fernando (Alonso) três. Eles estão decepcionados com a nossa situação porém todos estão, e isso conduz a desmotivação, mas no fim das contas, eles têm acordos vigentes. Queremos os dois na equipe e ponto final”, prosseguiu o dirgente.

“Existia uma opção de rescindir o contrato de Jenson (Button), mas ele tem um acordo conosco. Eu lhe disse no início da semana que isso não iria acontecer. No momento as emoções estão a flor da pele, mas vamos ter uma equipe vencedora cedo ou tarde novamente”, finalizou.

Deixe uma resposta

Top