Você está aqui
Home > Destaques > F1: Novo diretor-técnico da Sauber lamenta chegar tarde para desenvolver o C35

F1: Novo diretor-técnico da Sauber lamenta chegar tarde para desenvolver o C35

Foto: Sauber
Foto: Sauber

Recém contratado como diretor-técnico da Sauber, Mark Smith, comentou ao site “Autosport” a respeito de sua chegada na equipe suíça. Para o dirigente é um pouco tarde para desenvolver o C35 e disse que o foco é entender o funcionamento para dar um grande salto na temporada do próximo ano.

“Definitivamente é um pouco tarde para colocar algum esforço na arquitetura do carro, como um todo. Algumas coisas vão ficar congeladas até setembro, como a base do nosso chassi, para padronizar e fazer moldes”, comentou Smith.

“Vou focar em tentar entender o que foi feito até aqui. Essas coisas são determinadas por um grupo de pessoas, então é improvável que eu olhe para algo e aponte: ‘está errado’. Agora é a oportunidade de colocar algum esforço em coisas que podem afetar o desenvolvimento do carro ao longo prazo”, continuou o dirigente.

“Preciso entender os sistemas e procedimentos que a equipe trabalha no momento. Então, com as pessoas certas, preciso ter um plano, particularmente por causa da fase final de design do carro do próximo ano”, completou.

Deixe uma resposta

Top