Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Dirigentes da Williams otimistas com o novo “F-W38”

F1: Dirigentes da Williams otimistas com o novo “F-W38”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rob Smedley, diretor de desempenho da Williams, está bastante otimista com o carro no qual a equipe britânica está desenvolvendo para esta temporada. O dirigente acredita que é uma das maiores evoluções que já viu num carro de Fórmula 1.

“Certamente é uma evolução do desenho do FW37. Vocês vão ver alguns desenvolvimentos bem interessantes ao redor da asa frontal e por baixo do chassi. Há alguns desenvolvimentos interessantes também na parte de trás do carro que vocês também verão”, afirmou Smedley.

“O pessoal vem fazendo um trabalho incrível, estamos realmente contentes. Estamos encontrando novas metodologias, novas formas de desenvolver o carro e todas estão se mostrando muito confiáveis. O carro é uma evolução! Nos meus anos de Fórmula 1 é uma das maiores evoluções que eu vi”, completou.

Pat Symonds, diretor-técnico da escuderia, concorda com o colega de trabalho: “As melhorias que fizemos no carro são melhores do que fizemos no ano passado”, afirmou. “Estou bastante satisfeito com as melhorias no papel que fizemos no carro”, completou.

Deixe uma resposta

Top