Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Emerson Fittipaldi, embaixador do GP do México, fala sobre o evento e deposita confiança em Perez

F1: Emerson Fittipaldi, embaixador do GP do México, fala sobre o evento e deposita confiança em Perez

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com uma lacuna de 23 anos, finalmente o México sediará, novamente, um Grande Prêmio de fórmula 1. Emerson Fittipaldi, embaixador do evento e duas vezes campeão na principal categoria do automobilismo mundial, comentou sobre as expectativas do retorno dos pilotos mais velozes do mundo ao país neste fim de semana. O Autódromo Hermanos Rodríguez, que carrega em seu nome uma homenagem aos irmãos Ricardo e Pedro Rodríguez, recebeu seu primeiro GP em 1963, contabilizando 15 GPs até 1992.

Fittipaldi, que correu apenas uma vez no circuito, nos anos 70, hoje reformulado, revela que está ansioso para a volta do evento. “É uma conquista muito grande para a América Latina, que sedia dois grandes e importantes GPs. Com certeza, Brasil e México representam-se muito bem no cenário mundial”, conclui o bicampeão. Além disso, Emerson ressaltou confiança no mexicano Sergio Perez, piloto da Force India, que representará o país na pista nas 71 voltas programadas.

“Assim que abriram as vendas dos ingressos, eles foram vendidos em menos de sete horas. Será incrível ver o retorno do campeonato em mais um circuito latino-americano que estará com suas arquibancadas lotadas”, relata Emerson Fittipaldi, que embarca hoje para o país.

Deixe uma resposta

Top