Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Ferrari apresenta “SF16-H” com faixa branca para 2016

F1: Ferrari apresenta “SF16-H” com faixa branca para 2016

Foto: Ferrari
Foto: Ferrari

Após a Williams surpreender e divulgar seu novo modelo, o FW38, na manhã desta sexta-feira (19), agora foi a vez da Ferrari anunciar ao Mundo o SF16-H. O lançamento foi transmitido ao vivo pela internet.

Em instantes mais informações.

Depoimentos da equipe:

Mattia Binotto, responsável pelo motor Ferrari: “Focamos em duas áreas. Primeiro arquitetura, então tentamos compactar o carro em ordem de ter um impacto positivo na parte aerodinâmica. O carro é mais apertado e mais fino comparado ao do ano passado. A segunda parte melhoramos no combustão, por exemplo, a entrada de ar e do turbo.”

Maurizio Arrivabene, chefe da equipe: “Nosso objetivo principal é lutar pelo campeonato até o fim. Sei que não vai ser fácil, porque nossos concorrentes também estão crescendo. Principalmente a Mercedes. Estamos empenhados em fazer nosso melhor e sei que isso vai acontecer.”

James Allison, diretor-técnico: “Nosso trabalho em 2013 não estava certo, em 2014 aconteceu a mesma coisa. Nosso carro não tinha força, então trabalhamos duro. No ano passado ele apresentou uma grande melhoria. Para este ano, o SF16-H tem potencialidade, downforce e em outros pontos fundamentais para obtermos sucesso. Estou satisfeito do que fizemos e estou ansioso para vê-lo na pista.”

As primeiras imagens / Crédito Ferrari

Deixe uma resposta

Top