Você está aqui
Home > Destaques > F1 – Presidente da Ferrari diz: “2016 será o ano da virada”

F1 – Presidente da Ferrari diz: “2016 será o ano da virada”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sergio Marchionne, presidente da escuderia Ferrari, admitiu que o time vermelho vem trabalhando visando a próxima temporada. Em declaração aos jornalistas em Monza, o dirigente afirmou que espera competir de igual para igual contra a Mercedes, deixando o papel de segunda maior força da categoria.

“No próximo ano teremos um motor completamente diferente, um carro novo, e confio plenamente que a Ferrari voltará a lutar de igual para igual com a Mercedes”, afirmou o presidente.

“2016 será outra história, será um ambiente totalmente diferente. Estamos focando nos motores do próximo ano. A diferença entre este ano e as outras temporadas é que não abandonamos o trabalho atual. Estamos seguindo com o desenvolvimento e por isso estamos aqui hoje, entre os primeiros”, destacou Marchionne.

Pra finalizar, o presidente disse que está bem satisfeito com a cúpula da equipe italiana: “Estou muito satisfeito com o trabalho de Maurizio (Arrivabene). Além dele, James Allison, Lorenzo Sassi e todos que coloram sua alma nos últimos 12 meses. Deixamos para trás os problemas e vamos encarar 2016 de igual para igual”, completou.

Deixe uma resposta

Top