Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Chefe da Lotus revela como vão as negociações com a Renault

F1: Chefe da Lotus revela como vão as negociações com a Renault

Foto: Lotus
Foto: Lotus

Chefe da equipe Lotus, Frederico Gastaldi, admitiu em declaração a revista “Motorsport” que a Renault já tinha intenções de comprar uma equipe no início da temporada passada. O dirigente comentou também como vão as negociações com a montadora francesa.

“Como sempre comentava no ano passado, acredito que eles (Renault) querem comprar uma equipe”, afirmou Gastaldi. “A Renault é uma empresa multinacional e de grande história na F1. Logo, ela é a primeira parte interessada nos resultados com os seus motores”, prosseguiu.

“O que aconteceu no ano passado, também aconteceu com a Ferrari. Mas o time italiano possui a sua própria equipe. E isto a ajudou a superar os problemas de confiabilidade. O mesmo, eu espero com a Renault, caso compre realmente a Lotus”, continuou o dirigente.

“Seria fantástico ter a Renault F1 Team de volta conosco. Quando começo a pensar sobre isso, acredito que podemos superar alguns times no grid, caso a Lotus seja realmente vendida. Entre elas, posso citar a Red Bull, Sauber e Force India”, completou.

Deixe uma resposta

Top