Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: GP da Hungria – 1º Dia: Entrevista com os três primeiros

F1: GP da Hungria – 1º Dia: Entrevista com os três primeiros

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

Mais rápido do dia, Lewis Hamilton (Mercedes), aprovou o primeiro dia de atividades no circuito húngaro: “Hoje foi um dia muito divertido, porém muito quente. Parecia mais quente que uma sauna, então acredito que todos estão sofrendo essa dificuldade. Definitivamente não está fácil driblar esse calor, porém sou movido a desafios. Em relação ao carro, o equilíbrio está bem bom e acho que estamos numa boa forma para amanhã.”

Foto: Red Bull
Foto: Red Bull

Surpresa do dia, Daniil Kvyat (Red Bull), prefere manter os pés no chão: “Na escrita está tudo certo, mas sabemos que hoje é sexta, amanhã é sábado, onde precisamos manter esse desempenho. Não será fácil, porém todos vão trabalhar duro para mantermos esse ritimo no treino classificatório.”

Foto: Red Bull
Foto: Red Bull

Mesmo com o propulsor quebrado na parte final da segunda sessão, o terceiro colocado do dia, Daniel Ricciardo (Red Bull), admitiu que o time austríaco estava “com um motor usado apenas para essas sessões. Não precisamos preocupar com isso isso. No geral, o carro estava bom. O equilíbrio está melhor e é um carro mais fácil de conduzir do que nas últimas corridas.”

Deixe uma resposta

Top