Você está aqui
Home > Outras categorias > F1: GP da Hungria – 3º Dia: Entrevista coletiva com os três primeiros

F1: GP da Hungria – 3º Dia: Entrevista coletiva com os três primeiros

Foto: Ferrari
Foto: Ferrari

Em uma das provas mais movimentadas do ano, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) venceu a segunda corrida da temporada. Antes da largada, familiares e pilotos prestaram homenagem a Jules (Bianchi), falecido no último dia 17, após nove meses internado por causa do grave acidente no GP do Japão. Por fim, todos ofereceram o pódio ao ex-piloto francês.

Sebastian Vettel, Ferrari (1º): Jules (Bianchi) estará sempre em nossos corações. Sabíamos que cedo ou tarde faria parte de nosso time. Foi um dia incrível, apesar que essa semana foi difícil para todos nós. Então essa é para ele. É para todos na Ferrari também.

Daniil Kvyat, Red Bull (2º): Coloquei minha vida inteira nesta corrida, é assim Jules (Bianchi) faria o mesmo. Esse pódio ofereço pra ele e também para família. Este ano tem sido muito difícil, mas acredito que a equipe mereceu o pódio. Meu muito obrigado para todo o time.

Daniel Ricciardo, Red Bull (3º): Foi uma corrida maluca. Infelizmente aconteceu o contato na curva 1 na parte final da prova, aí danificou bastante o carro. Na hora pensei que a corrida tinha acabado, porém felizmente acabou tudo bem. Hoje fomos resistentes e dei tudo de mim. Acho que Jules (Bianchi) gostaria que fosse assim. Esse pódio vai pra ele.

Deixe uma resposta

Top