Você está aqui
Home > Destaques > F1: Gutierrez finalmente é anunciado pela Haas para 2016

F1: Gutierrez finalmente é anunciado pela Haas para 2016

Foto: Haas F1 Team
Foto: Haas F1 Team

Como já circulava nos bastidores da categoria, a Haas anunciou a contratação de Esteban Gutierrez para temporada de Fórmula 1 em 2016. O ex-piloto de testes da Ferrari contará com o experiente Romain Grosjean como companheiro de equipe.

“Estou muito contente por voltar a disputar o Mundial. Agradeço muito ao Gene Haas, que acreditou no meu potencial como piloto. Espero poder conquistar coisas grandes com ele, ter uma grande relação e um grande ano. Agradeço também ao Günther, ao Carlos Slim, ao Maurizio Arrivabene, que me deu a chance de fazer parte da Ferrari por um ano. Acredito que vamos compartilhar vários triunfos”, declarou o jovem piloto mexicano.

Gene Haas, chefe da equipe, comentou a respeito: “Nos sentimos honrados por contar com Esteban (Gutierrez). Ele já correu na F1, tem experiência. É bom contar com novas pessoas nessa jornada. É um piloto recomendado pela Ferrari, equipe que tem uma grande história na Fórmula 1 e também nosso parceiro. Contar com um piloto mais velho e outro mais jovem deverá formar uma dupla muito competitiva”

Deixe uma resposta

Top