Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Lewis Hamilton lidera primeiro treino livre na Hungria

F1: Lewis Hamilton lidera primeiro treino livre na Hungria

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

Vindo de vitória na Inglaterra, o inglês Lewis Hamilton começou bem o final de semana e foi o mais rápido no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria, realizado nesta sexta-feira (24). O piloto da Mercedes cravou a marca de 1m25s141 para superar por 0s109 seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg. O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, foi o terceiro.

Destaque na sessão ficou por conta de Sergio Perez. Aos 30 minutos do fim da atividade, o mexicano capotou a sua Force India após ter a suspensão traseira quebrada. Felizmente, nada sofreu.

Como de costume, a Williams deu poucas voltas e teve desempenho discreto com Felipe Massa. O brasileiro registrou apenas o décimo quarto tempo, uma posição a frente de Felipe Nasr, da Sauber, décimo quinto.

O segundo treino livre do GP da Hungria começará logo mais, às 9 horas (de Brasília), mesmo horário da sessão classificatória para o grid de largada, que ocorrerá neste sábado (25). A corrida, no domingo, também será iniciada às 9 horas.

Resultado do 1º Treino Livre – GP da Hungria 2015:

CKq43C9WwAEJcVy

Deixe uma resposta

Top