Você está aqui
Home > Fórmula 1 > Haryanto assina com a Manor e completa o grid em 2016

Haryanto assina com a Manor e completa o grid em 2016

Foto: Reprodução Sam Bloxham
Foto: Reprodução Sam Bloxham

Em coletiva promovida pelo próprio piloto, Rio Haryanto, nesta quinta-feira (18) na Indonésia, o indonésio confirmou que estará disputando o Mundial de Fórmula 1 na segunda vaga na Manor, sendo assim, completando o grid da temporada 2016.

“A Manor é uma equipe com bastante visão e tem planos ambiciosos. Eles conseguiram um grande pacote neste ano, e mal posso esperar para entrar no carro”, afirmou o jovem piloto de 23 anos.

“Melbourne (primeira etapa da temporada) será um momento enorme para mim, meu país, meus patrocinadores e fãs e gostaria de agradecer a todos que estão comigo desde o início da minha carreira. 2016 será a minha chance de recompensar essa fé e representar a Ásia na Fórmula 1”, completou.

Stephen Fitzpatrick, presidente da equipe, comentou: “Estamos satisfeitos em anunciar Rio (Haryanto) como nosso segundo piloto para 2016. Ele é impetuoso dentro e fora da pista e deixou uma boa impressão em sua última temporada na GP2. Rio tem um grande apoio na Indonésia, e isso é ótimo para a equipe e para a Fórmula 1.”

Deixe uma resposta

Top