Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Manor apresenta modelo “MRT05” com ‘novo visual’

F1: Manor apresenta modelo “MRT05” com ‘novo visual’

A Manor apresentou nesta segunda-feira (22), durante o início dos testes da pré-temporada, em Barcelona, seu novo modelo, o MRT05. A equipe contará com os pilotos Pascal Wehrlein e Rio Haryanto nesta temporada.

Depoimentos da equipe:

John McQuilliam, diretor-técnico: Praticamente tudo é novo. É muito bom fazer isso quando temos as ferramentas certas para o trabalho. Então é algo muito especial. Nós acreditamos muito no MRT05. A equipe de design focou quase exclusivamente nele desde a metade do último ano, e se trata de algo completamente diferente dos seus antecessores. Não fica devendo performance em nenhum sentido e posso dizer agora que não há uma nova peça do novo carro que não tenhamos projetado de forma diferente.

Dave Ryan, diretor de corridas:  Cada membro desta equipe está ansioso pela primeira corrida. Sabemos que temos que melhorar em cada área e que não podemos de forma alguma subestimar nossos concorrentes, por outro lado montamos um grande grupo de pessoas, temos uma fantástica parceria técnica com a Williams e com a Mercedes, e agora cabe a nós corresponder.

Confira as primeiras imagens:

2

01

Deixe uma resposta

Top