Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Massa se diz confiante em permanecer na Williams e vê futuro na F-E ou WEC

F1: Massa se diz confiante em permanecer na Williams e vê futuro na F-E ou WEC

Foto: Williams
Foto: Williams

Felipe Massa comentou sobre a expectativa de formação do grid no próximo ano. O brasileiro acredita que seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, é “um dos nomes mais importantes” da categoria e disse que está confiante em permanecer na escuderia britânica. No futuro, em sua aposentadoria, Felipe revelou o interesse na Fórmula E ou WEC (Mundial de Rally).

“Acho que ele (Valtteri Bottas) é um dos nomes mais importantes no mercado”, afirmou Massa. “Ele já mostrou o quanto é um bom piloto e provou do que é capaz, qualquer que seja a equipe. É por isso que as demais equipes estão interessadas nele”, prosseguiu o veterano.

“Porém não podemos esquecer que ele também tem a opção de permanecer na Williams, então só precisamos entender o que pode acontecer. Eu não sei se ele vai permanecer ou não. Agora, é uma questão de esperar para ver”, destacou Felipe.

Sobre o seu futuro na categoria, o brasileiro comentou: “Estou feliz onde estou. Eu realmente gosto deste time. Eles me respeitam muito, eu me sinto relaxado aqui, e nós temos conseguido obter bons resultados, então não vejo razão para que as coisas mudem”.

“No momento minha prioridade é a F1, talvez mais tarde eu possa considerar outras opções como a F-E ou o WEC, que creio que tem um grande campeonato e um melhor carro depois da F1, então acho que estarei mais interessado em andar neles”, revelou o brasileiro. “Mas eu não sei, vamos ver quando me aposentar, acho que vou ter mais tempo para pensar nisso”, finalizou.

Deixe uma resposta

Top