Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: McLaren apresenta ‘MP4-31’ em busca de resultados

F1: McLaren apresenta ‘MP4-31’ em busca de resultados

A McLaren apresentou oficialmente o MP4-31 nesta manhã de domingo (21). O modelo estará contando novamente com a dupla Fernando Alonso e Jenson Button.

Depoimentos da equipe:

Ron Dennis, presidente: Embarcamos no segundo ano da nossa renovada parceria com a Honda, todos nós seguimos unidos no nosso propósito. O propósito é desenvolver nossa equipe e partilhar nossa ambição: vencer. Não vamos fazer previsões sobre quando as vitórias virão, mas posso dizer sem medo de me contradizer que cada membro da nossa equipe trabalhou com extrema dedicação nos últimos meses.

Éric Boullier, diretor-técnico: É preciso reconhecer o trabalho realizado nos últimos meses por todo mundo em Woking, Sakura e Milton Keynes. Os caras mostraram uma enorme dedicação durante o inverno, e o resultado é que eles mantiveram com êxito nossos programas agressivos de construção e desenvolvimento no prazo previsto.

Fernando Alonso, piloto: Foi um inverno muito produtivo. Treinei duro, como de costume, mas também curti um pouco com minha família e vim me mantendo por dentro do trabalho feito na empresa, em Woking, onde o pessoal da McLaren vem fazendo algo incrível para que tudo estivesse pronto em tempo. Os caras da Honda também estiveram trabalhando a todo o vapor no Japão.

Jenson Button, piloto: Mal posso esperar para estar ao volante do MP4-31. Todos os pilotos precisam de férias de inverno, mas estou entusiasmado para iniciar a temporada e tenho de dizer que o novo modelo parece fantástico.

Confira as primeiras imagens:

Deixe uma resposta

Top