Você está aqui
Home > Fórmula 1 > F1: Rosberg lidera e Hamilton fica atrás das Ferrari no segundo treino livre em Silverstone

F1: Rosberg lidera e Hamilton fica atrás das Ferrari no segundo treino livre em Silverstone

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes

Assim como durante toda a temporada, a Mercedes segue sendo o destaque. A exemplo da primeira sessão livre, Nico Rosberg foi o mais rápido no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Inglaterra. Entretanto a equipe está sendo investigada pelos comissários por ter coberto o carro do alemão ao trazê-lo de volta para garagem após um problema logo no início.

A Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen, que foi seguido pelo companheiro de equipe, o alemão Sebastian Vettel, completaram os três primeiros. Atual líder da temporada, o britânico Lewis Hamilton, terminou apenas em quarto.

Felipe Massa, que durante a semana estava bem otimista para um bom desempenho no circuito britânico, terminou apenas em décimo. Já Felipe Nasr está sofrendo com as dificuldades da Sauber.  O brasileiro registrou apenas o décimo sexto tempo.

Os pilotos voltam à pista neste sábado (4), a partir das 6 horas (horário de Brasília), para a terceira sessão de treinos livres. O treino classificatório está marcado para o mesmo dia, às 9 horas.

Resultado do 2º Treino livre – GP da Inglaterra:

resultado

Deixe uma resposta

Top