Você está aqui
Home > Destaques > F1: Nasr crê em dificuldades da Sauber na fase européia

F1: Nasr crê em dificuldades da Sauber na fase européia

Foto: Sauber
Foto: Sauber

Após bom início de temporada, o piloto brasileiro Felipe Nasr, da equipe Sauber, acredita que a disputas serão maiores a partir da fase européia. “Foi um bom começo de temporada, promissor para a nossa equipe. Tivemos bons resultados. Agora, é entrar na fase europeia. Para mim, é muito mais fácil de trabalhar o acerto do carro, são pistas que já conheço. Mas Barcelona vai ser o grande ponto de mudança das equipes. A maioria vai estar evoluindo. Não sei se vamos estar tão próximos da zona de pontuação como estávamos nas outras etapas. Vai ser a grande prova para a gente saber onde vamos estamos”, declarou.

“Sendo realista, já sabíamos que as coisas ficariam mais difíceis no decorrer do ano. Então, acho que vai ser mais difícil entrar nessa zona de pontuação”, prosseguiu Felipe.

“A equipe já vem preparando algumas atualizações. Vamos ter alguma melhoria em Barcelona. Nosso foco está sendo o desenvolvimento a parte aerodinâmica. É uma limitação grande do carro em comparação com nossos principais rivais. Tivemos uma asa dianteira que foi apresentada na China, mas infelizmente não funcionou como esperavamos. Então, está sendo retrabalhada e espero que em Barcelona a gente consiga tirar algum proveito”, completou.

Deixe uma resposta

Top